Remake feminino de “Onze Homens e um Segredo” chegará aos cinemas em 2018

Hello Weirds! O post de hoje é sobre uma super novidade: Remake feminino de “ Onze Homens e um Segredo ” ! Mas antes, sigam nossa fã page. Sigam nossos Instagrans @PamelaAuto / @bloglmbw e inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

Remake feminino de “ Onze Homens e um Segredo ”:

Onze Homens e um Segredo

Todo mundo lembrado do remake feminino de “Onze Homens e um Segredo”, com Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Rihanna, Sarah Paulson, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling e Awkwafina? Então – a imprensa americana soltou ontem (quarta, 5) a data de lançamento do novo filme, confirmada pelos estúdios Warner: 8 de junho de 2018!
Só que em vez de onze homens e um segredo, como há no longa dirigido por Steven Soderbergh – aquele com Brad Pitt, Matt Damon, George Clooney e que por sua vez é remake do filme homônimo de 1960 -, serão oito mulheres. Por isso, o título americano do filme até então é “Ocean’s Eight”. A versão mais atual tem o nome de “Ocean’s Eleven”; Ocean no caso sendo Danny Ocean, o personagem de Clooney. Depois, seguiram-se mais dois filmes: “Ocean’s Twelve” (“Doze Homens e Outro Segredo”) e “Ocean’s Thirteen” (“Treze Homens e um Novo Segredo”).

Ainda não se sabe muito sobre o enredo de “Ocean’s Eight”, mas Gary Ross, o diretor, disse ao Slashfilm:

“O tom é bem similiar. Steven Soderbergh e eu somos amigos muito próximos, e não faríamos isso se não fôssemos colegas. (…) É uma extensão e uma continuação. [Steven] é um dos produtores do filme. (…) Nós discutimos muito sobre cinema, o estilo de filmagem, o ritmo, a edição e a música. Discutimos tudo. Não estou de maneira alguma tentando reinventar o tom, e estou muito animado e me sinto honrado em continuar [a franquia].”

O Deadline havia dito que a Warner está negociando aparições de estrelas da trilogia. Se é uma espécie de continuação, talvez podemos esperar a participação do George Clooney!

E que elenco de peso, hein? Queremos contar os dias até 8 de junho de 2018!

(fonte: PapelPop)

Ansiosa pra ver essa superprodução que vai empoderar as mulheres nessa Continuação! Show!

XOXO

pamela-auto

pamela-auto-blog-let-me-be-weird

 

Share This:

One thought on “Remake feminino de “Onze Homens e um Segredo” chegará aos cinemas em 2018

Deixe um Comentário