Resenha: Lentes Solótica/Solflex – cor: Topázio

Olá gente lhinda!

Hoje é dia de resenha, mas não de maquiagem, batons, ou coisas assim. Hoje a resenha será sobre uma lente de contato! A lente escolhida é da marca Solótica/Solflex e sua cor é a Topázio! Essa lente pode ser comprada com grau (se você tiver algum problema de visão) ou sem grau (só para divertir mesmo com a cor). Eu comprei pela internet, e chegou bem rápido, mas essa lente pode ser comprada em vários lugares, e tem um preço razoável. Vale lembrar que são lentes gelatinosas, são confortáveis, e não incomodam quase nada.
1262474_667811319896971_162789332_o
(para quem quer saber, essas lentes foram compradas no site da e-lens e chegaram inteiras, rápido, e bem embaladinhas!)
1016029_667811299896973_846690622_o


(O pacote contém: duas lentes e um porta lentes! As instruções de cuidados e uso estão na embalagem.)

(foto natural, sem flash, sem “sol no rosto”)

(foto no sol! Desculpem, mas não consigo abrir bem os olhos olhando para o sol hahaha)


(Dois ângulos diferentes para vocês verem como ela fica, foto sem flash)


(Dois ângulos diferentes com o Flash da câmera. P.S: IGNOREM minha cara de “dodói”, essas fotos foram tiradas cedinho da manha, ainda tava com cara de travesseiro! hahahaha)
1176374_667811393230297_1081964051_n
(Essas ultimas da montagem são fotos de celular, com flash, e só para brincar de Husky Siberiano com olhos diferentes! ahaha)
Agora a pergunta que não quer calar: Ficam naturais? Bem gente, eu achei bem natural, apesar de tudo e ser uma cor bem vibrante né? Mas eu não tenho tanta experiência com lentes coloridas, e nem muita noção se ficam naturais ou não, ai vocês que tirem suas conclusões através das fotos!
E a outra pergunta: Mas, Pamela sua louca, pra que lentes de contato coloridas? Gente, eu tenho uma coisa meio DragQueen, Travesti e Cosplay dentro de mim, então, como já notaram, eu adoro essas coisas de Perucas rainbow, Cílios postiços “shegay“, salto 15cm, Lentes coloridas, coisas diferentes…. OU SEJA! Essas coisas de Drag/travec/cosplay mesmo! ahahaha E antes de me julgarem sem dó nem piedade, fica a dica: todo mundo tem suas loucuras , esquisitices e manias inexplicáveis! Logo, (lembrando o propósito do blog, que é não julgar os outros por suas diferenças, e deixar de se meter na felicidade alheia só por serem estranhas/não convencionais) essa é minha WEIRD THING do momento! Se você tem uma mania estranha, que faz você se divertir, que faz as pessoas se divertirem, e que não está prejudicando ninguém, porque parar de tê-la? Só porque as pessoas julgam-na estranha e diferente? PFVR né gente,sejamos felizes da nossa maneira, porque “Eles passarão, eu passarinho!” (minha tattoo <3) BE FREE and LET ME BE WEIRD
Qualquer dúvida é só comentar ou mandar email! XOXO

instagram do Blog: @letmebeweird
Instagram pessoal: @pam_auto
email para contato: blogletmebeweird@gmail.com
Página no Face: https://www.facebook.com/pages/Let-me-be-WEIRD/161999200652920?ref=profile

Share This:

14 thoughts on “Resenha: Lentes Solótica/Solflex – cor: Topázio

  1. Alguem ja disse que você parece uma boneca? com essas lentes ficou com mais cara de barbie ainda! Beijocas

    1. Oi Linda! Foi 63 (com frete e tudo), tem no site da e-lens, qualquer coisa é só procurar lá!
      Ficou estranha mesmo né? hahaha, mas a intenção foi essa mesmo!

      Beijos

  2. ahh o povo aqui (minhas amigas) tem maior preconceito com quem usa lente…mas eu acho massa! queria muito ums p brincar… sei lá, até p fazer videos de makes.. “makes para olhos azuis” “makes para olhos verdes” já que nasci com olho cor de vão de cerca né… Enfim, só n comprei até hoje pq tenho medo de não me adaptar. tentei colocar a lente de um amigo meu e não consegui.. irritou td meu olho, ficou uma coisa de louco.. Adorei as suas… nao achei que ficou mto artificial nas fotos..tanto que na foto com o look com a lente eu fiquei na duvida se era lente ou não. Beijão

    1. Mulher, aqui o povo também acha bizarro! hahaha Mas eu não ligo, gosto de mudar, usar aplique, peruca, lente, ou seja, uso o que der na telha e to nem ai pra quem acha estranho, tem gente que gosta de cuidar da vida alheia né? Mas eu não uso todo dia, e nem uso pra fingir que é meu olho, quando alguém vem elogiar eu digo logo que é lente hahahah! Uso mais pelo fato de que gosto de mudar constantemente, seja olho, cabelo, roupas diferentes, é por isso que o blog é “let me be weird” (deixe-me ser estranha) pq tem gente que acha isso estranho, mas eu so quero me divertir e ser feliz! AH, Eu tb tinha alergia a lentes, mas essa comprei anti alérgica e é gelatinosa, você nem sente que está com elas, fiquei bem impressionada! XOXO

  3. Olá.
    Também comprei a Natural Colors da solótica. Escolhi a cor quartzo que ficou bem natural, mas não consigo enxergar direito com ela. Isso acontece com você?
    Uma parte da minha pupila fica encoberta pela tinta de impressão da lente e daí parte da visão fica esbranquiçada como se tivesse uma fumaça branca atrapalhando.
    Notei que quando estou sob o sol a visão fica limpinha e perfeita, a explicação mais plausível é que sob a luz do sol a pupila se contraí da sai daquela zona de tinta da lente.
    A cor que comprei é lindíssima, mas infelizmente não dá pra usar com frequência porque em termos de visibilidade é horrível.
    Eu termos de conforto na piscada é muito boa porque ela é fininha.

Deixe um Comentário