Pin It

Restaurante Hello Kitty no Japão é o mais fofo do mundo

Restaurante Hello Kitty no Japão é o mais fofo do mundo. Prepare o coração para conhecer o restaurante mais fofo do mundo!

Restaurante Hello Kitty no Japão é o mais fofo do mundo

Para quem ama lugares fofos e a rainha da fofura, Hello Kitty, então vai morrer de paixão por esse restaurante. No Japão, recentemente, foi inaugurado um restaurante temático da Hello Kitty com pratos e decoração da Gatinha.

O estabelecimento fica na ilha de Awaji e é pura fofura. Foi todo criado para ser “instagramável” e tem uma vista de tirar o fôlego de qualquer um. Além do restaurante, o espaço conta com área de chá, teatro, terraço ao ar livre e muito mais.

No ambiente principal, os pratos criativos são servidos influenciados pela cozinha japonesa e chinesa e são assinados por chefes renomados.

Claro que não poderia faltar uma lojinha da Hello Kitty para os visitantes levarem uma lembrancinha do lugar, né? Confira um pouco desse lugar mágico:

Restaurante Hello Kitty no Japão é o mais fofo do mundo Restaurante Hello Kitty no Japão é o mais fofo do mundo

Restaurante Hello Kitty no Japão é o mais fofo do mundo Restaurante Hello Kitty no Japão é o mais fofo do mundo Restaurante Hello Kitty no Japão é o mais fofo do mundo Restaurante Hello Kitty no Japão é o mais fofo do mundo Restaurante Hello Kitty no Japão é o mais fofo do mundo Restaurante Hello Kitty no Japão é o mais fofo do mundo Restaurante Hello Kitty no Japão é o mais fofo do mundo

Seria meu sonho visitar esse lugar?

XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: