Resumo do Painel da Marvel na SDCC 2017

Confira o Resumo do Painel da Marvel na SDCC 2017! Cheia de novidades, a Marvel não brincou em serviço na hora do seu painel.

Resumo do Painel da Marvel na SDCC 2017

Resumo do Painel da Marvel na SDCC 2017

Hoje foi dia do painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2017. Várias novidades foram reveladas, inclusive o tão esperado novo Trailer de Thor: Ragnarok (Cliquem AQUI para ver). Mas, além disso, tivemos muitas notícias sobre Pantera Negra, Capitã Marvel e etc.

Fiz um resumo completo dos momentos mais importantes desse painel e vocês podem conferir a seguir.

Resumo do Painel da Marvel na SDCC 2017:

Resumo do Painel da Marvel na SDCC 2017

Pantera Negra vê Wakanda de cima em novo cartaz revelado no Painel. O diretor de Pantera Negra revelou que o filme do rei de Wakanda começará imediatamente após o término de Capitão América: Guerra Civil.
Além disso, Trechos do filme são exibidos durante o evento, confiram a descrição das cenas:

No início da cena, T’Challa (Chadwick Boseman) passa por um detector de metal em um lugar que parece um casino. Ulysses Klaue (Andy Serkis), o Garra Sônica, também está por lá, ele vai se encontrar com Everett Ross (Martin Freeman). O vilão está com seu novo braço robótico e está trocando um pouco de vibranium por diamantes.

T’Challa está acompanhado por Okoye (Danai Gurira) e Nakia (Lupita Nyong’o), que observam a conversa entre Klaue e Ross. Okoye diz que “É agora ou nunca” e logo começa uma briga enorme envolvendo várias pessoas do local.

Ulysses Klaue tenta atirar, mas a arma dele está sem balas. “Sabe, você é igualzinho ao seu pai.” O vilão transforma o braço em uma arma, mas T’Challa bloqueia o projétil com uma mesa!

Também foi mostrada uma cena da transformação do herói, com o traje se formando em volta de T’Challa. Aparentemente, o design é levemente diferente do que vimos anteriormente em Vingadores, e tem detalhes dourados.

Em outro momento mostrado, acontece uma grande perseguição de carros embalada pela música “Loyalty”, de Kendrick Lamar.

Pantera Negra acompanha T’Challa, que depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, volta para casa — a isolada e tecnologicamente avançada nação de Wakanda para tomar seu lugar como o Rei. Contudo, quando um velho inimigo reaparece, T’Challa precisa vestir o manto de Rei e de Pantera Negra e partir para um conflito que coloca em risco o destino de Wakanda e do mundo todo. (Descrição do site Jovem Nerd)

Resumo do Painel da Marvel na SDCC 2017
Hulk, Hela e Thor se alinham em novo cartaz de Thor: Ragnarok que foi divulgado na convenção (acima). Também foi divulgado o mais novo trailer de Thor: Ragnarok (clique AQUI para assistir).

Resumo do Painel da Marvel na SDCC 2017

Homem Formiga e a Vespa tem nova Arte Conceitual Divulgada. Além disso, foi confirmado que Laurence Fishburne será Golias no longa.

Resumo do Painel da Marvel na SDCC 2017 Resumo do Painel da Marvel na SDCC 2017 Resumo do Painel da Marvel na SDCC 2017

Capitã Marvel se passará nos anos 90 e terá Nick Fury. Artes do Filme foram divulgada (acima).


E ai, curtiram as novidades do Painel da Marvel?

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul pamela auto blogueira de recife cabelo azul

Share This:

Deixe um Comentário