Resumo do Sexto dia de NYFW Inverno 2019
Resumo do Sexto dia de NYFW Inverno 2019. Confira aqui um resumo dos melhores momentos do sexto dia da semana de moda de NY para o Inverno 2019.
Resumo do Sexto dia de NYFW Inverno 2019
No penúltimo dia de NYFW, podemos conferir o trabalho incrível de Raf Simons por trás da Calvin Klein em um desfile que contou com diversas celebridades na plateia.
A despedida de Jason Wu em seu último desfile para a Boss também foi um dos pontos altos desse sexto dia.
Calvin Klein por Raf Simons
Raff Simons resolveu relembrar aos fashionistas e editores a importância da semana de moda de NY. O belga, após duas coleções super bem-sucedidas na Calvin Klein, agora se sente à vontade para ousar mais nas passarelas.
A alfaiataria apareceu em um formato mais oversized exagerado. Tricôs, quilts e luvas também marcaram a coleção da marca.
O chão de pipoca do Cenário da Calvin Klein
Raf Simons, juntamente com o artista alemão Sterling Ruby criou um cenário incrível no desfile da Calvin Klein. O resultado foi inusitado: foram usados três caminhões com pipocas para forrar o chão na cenografia do desfile em NY. Já as ilustrações que decoraram os galpões foram desenvolvidas pela Fundação Andy Warhol, com quem a grife já havia firmado parceria na estação anterior.
A última coleção de Jason Wu para a Boss
Jason Wu se despediu da Boss para focar na própria marca. Em sua apresentação final (desfilada dentro do line-up após a grife ter pulado as duas ultimas estações), ele mostrou que fez uma bela história nos seus cinco anos na Boss. A ideia é que ele tornasse a linha para mulheres da grife mais feminina e atual, missão que ele cumpriu com louvor e sem nunca cruzar os limites do DNA working woman da marca, ao desabadar um pouco uma silhueta aqui, ampliar um blazer ali, imprimir um mood esportivo acolá. (Vivian Sotocórno)
Quem curtiu esse Sexto Dia?
XOXO
Comentários