Pin It

Riachuelo apresenta coleção São João 2019

Riachuelo apresenta coleção São João 2019. Para quem quer arrasar nos looks das festas juninas, pode aproveitar a nova coleção da Riachuelo.

Riachuelo apresenta coleção São João 2019

Junho se aproxima e com ele o tão aguardado momento das comidas e brincadeiras típicas da festa de São João! Inspirada na data, a Riachuelo apresenta coleção com looks para todo mundo aproveitar a festa e pular a fogueira. As peças estarão disponíveis em 64 lojas físicas do Nordeste e e-commerce da marca (www.riachuelo.com.br) a partir do dia 4 de junho.

Entre os prints, o tradicional xadrez e o floral ganham destaque na coleção. O clima descontraído da festa fica por conta das camisetas com frases temáticas: “Olha a cobra”, “Rapadura é doce, mas não é mole não” e “Santo match”, são algumas das opções divertidas. Itens indispensáveis da data, as peças jeans e em couro estão disponíveis nas linhas feminina, masculina e infantil.

A paleta de cores é inspirada nas festas de São João e apresenta um mix entre tons vibrantes e neutros que ajudam a compor os looks. Vestidos, saias, blusas, coletes, macacões e as típicas camisas xadrez são alguns dos destaques disponíveis na coleção, além de botas, bolsas e acessórios que arrematam as produções no clima festivo.

Campanha

A influenciadora digital e apresentadora Thaynara OG foi o nome escolhido para estrelar o vídeo da campanha de São João. Dirigido por Carol Delgado, styling de Rafaela Carmona e beauty de Dani Hernandez, a coleção é apresentada ao som de músicas típicas e muita animação.


XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! http://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: