Pin It

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira Nova versão da série pela Netflix

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira Nova versão da série é encomendada pela Netflix e promete ser bem diferente da original que nós conhecemos.

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira Nova versão da série pela Netflix

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira Nova versão da série pela Netflix

O reboot da série de TV Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira foi oficializado, porém será produzido e transmitido pela Netflix ao invés da CW. A informação é do Deadline.

Inicialmente pensado como um derivado de Riverdale, a série sem título já tem duas temporadas, de 20 episódios cada, garantidos. A trama será baseada na HQ The Chilling Adventures of Sabrina. Publicada nos EUA em 2015 sob o selo de terror Archie Horror. Melissa Joan Hart, que viveu a protagonista no seriado de 1996, acredita que o tom será “mais sombrio” e “no estilo de Buffy: A Caçadora de Vampiros“.

Segundo o Hollywood Reporter, o novo programa é descrita “aos moldes de O Bebê de RosemaryO Exorcista” e deve acompanhar o amadurecimento da bruxa, tentando conciliar seu lado místico com o humano enquanto protege sua família e o mundo das forças do mal que a ameaçam.

A produção ficará com a mesma equipe de Riverdale: Roberto Aguirre-Sacasa como roteirista e Lee Toland Krieger na direção, com a Berlanti Productions e a Warner Bros. TV envolvidas. De qualquer forma, um crossover com a adaptação da Turma do Archie não está nos planos. A equipe de roteiristas começará a escrever o seriado a partir da próxima segunda (4), e as gravações acontecerão entre fevereiro e junho de 2018. A segunda temporada será rodada logo em seguida, de junho até outubro.

Ainda não há menção sobre elenco, previsão de estreia ou emissora no Brasil para o reboot de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. (via Omelete)


XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: