Pin It

Saiu “ Look What You Made Me Do ” novo Single da Taylor Swift

Saiu “ Look What You Made Me Do ” novo Single da Taylor Swift! Depois de muito mistério e cobras para lá e para cá, finalmente o single está entre nós!

Saiu “ Look What You Made Me Do ” novo Single da Taylor Swift

Saiu “ Look What You Made Me Do ” novo Single da Taylor Swift

Nesta madrugada de Sexta-Feira (25), nossa querida (ou nem tanto) Taylor Swift liberou seu mais novo single “Look What You Made Me Do”, que já tem um lyric video.

Esse é o primeiro single do sexto álbum da Swift, “Reputation” que foi revelado nesta semana pela cantora. Na verdade, alguns fãs supostamente descobriram a capa dele no código do site da moça (ou será que ele foi deixado lá justamente para isso acontecer?).

O Lyric Video está bem num clima “suspense noir” que conta com muitas cobrinhas e indiretas. Confiram:

 

Para quem não sabe das tretas, esse single é supostamente para a Kim Kardashian e seu maridão Kanye West. Já era de se esperar mais uma música da Taylor que fosse ser “indireta/direta” para alguém. Afinal, a grande maioria dos seus sucessos sempre é dedicado à alguma pessoa que passou pela sua vida.

Mas, para entender melhor a treta “Kim/Kanye X Taylor”, vejam uma explicação simples na imagem abaixo:

Saiu “ Look What You Made Me Do ” novo Single da Taylor Swift

Mais uma “música-indireta” da Taylor. Vocês acham que essa publicidade dela ainda rola ou já tão cansados dessas tretas todas e da moça sempre expor outros famosos em suas músicas?

Agora, uma observação pessoal, achei a música com o estilo bem parecido da “Operate” de Peaches. Muita gente não conhece, mas as batidas, as sobreposições de vozes e etc tão bem semelhantes. Confiram:

E ai? Curtiram?

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul Thor: Ragnarok ganha trailer com Doutor Estranho

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: