Pin It

Saiu o primeiro Teaser de Aves de Rapina

Saiu o primeiro Teaser de Aves de Rapina. No teaser, podemos ver o visual da Arlequina e de mais alguns outros personagens.

Saiu o primeiro Teaser de Aves de Rapina

Finalmente saiu o  primeiro teaser de Birds of Prey and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn, o filme das Aves de Rapina.

No vídeo, podemos ver mais do visual da  Arlequina (Margot Robbie) super descolada, e também das outras personagens que estarão com ela no filme, como a Caçadora, a Canário Negro e até o vilão interpretado por Ewan McGregor.


Margot Robbie está confirmada no longa, reprisando seu papel como Arlequina. Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro e Mary Elizabeth Winstead a Caçadora. Além delas, Cassandra Cain e Renée Montoya integrarão o time do filme da DC.

Nas HQs das Aves de Rapina, que surgiram em 1996 — nos quais um grupo de heroínas (e ocasionalmente vilãs) do Universo DC, lideradas pela Batgirl,  se juntam para combater o crime. Cathy Yan (Dead Pigs) assume a direção, e Christina Hodson (Transformers 6) assina o roteiro.


A produção e  filmagens já começaram e a data de estreia está marcada para para 7 de fevereiro de 2020 nos Estados Unidos.

XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: