Saiu o Trailer do live-action de A Pequena Sereia

Hello Weirds, vem ver o Trailer do live-action de A Pequena Sereia! Mas antes, Curtam nossa fã page! Sigam nossos Instagrans @PamelaAuto / @bloglmbw e Inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!
Saiu o Trailer do live-action de A Pequena Sereia

Nada de Chloe Moretz, Disney ou Universal. A primeira versão live-action do clássico A Pequena Sereia a chegar aos cinemas foi produzida pelas pequeninas Conglomerate Media e Kingsway Productions e acaba de ganhar seu primeiro trailer!

Dirigido por Chris Bouchard e Blake J. Harris, o longa-metragem traz uma história bem diferente da versão em animação produzida pela Walt Disney Pictures e, pelo vídeo exibido, apresenta sérias restrições de orçamento. No filme, a pequena sereia é uma atração de circo, vivendo em um aquário localizado em uma pequena cidade do Mississipi. Lá ela recebe a visita de um jovem repórter e sua irmã caçula, enviado ao local para averiguar se ela é uma fraude ou não.

Com a desconhecida Poppy Drayton como a personagem-título, o elenco conta ainda com William Moseley (As Crônicas de Nárnia) como o repórter e Loretto Peralta (Não Aceitamos Devoluções) como a irmã. Shirley MacLaine tem uma breve participação, assim como Claire Crosby, que ficou conhecida na internet pelos vídeos em que canta a música-tema de Toy Story ao lado do pai e a de Moana com Auli’i Cravalho, dubladora da protagonista.

The Little Mermaid (no original) ainda não tem previsão de estreia, nem nos Estados Unidos nem no Brasil. Vale lembrar que a Disney planeja uma versão live-action da animação, que contará com trilha sonora composta pela dupla Lin-Manuel Miranda e Alan Menken, e a Universal também desenvolve uma adaptação, que inicialmente seria dirigida por Sofia Coppola e estrelada por Chloe Moretz. Ambos ainda não têm previsão de lançamento. (fonte: adorocinema.com)

Trailer do live-action de A Pequena Sereia

Claro que esse filme tem tudo para ser um sucesso, tendo em vista que o Sereismo anda muito em alta. Com certeza é uma ótima época para se lançar um filme com essa temática!

Confiram o Trailer:


O filme não é uma adaptação do clássico Disney, como A Bela e a Fera, mas sim inspirado na história original do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen.
Confesso que o trailer não me empolgou muito, mas vamos dar uma chance, né?

E ai, o que acharam?

XOXO

pamela-auto

pamela-auto-blog-let-me-be-weird

Share This:

Deixe um Comentário