Pin It

Segunda temporada do Justiceiro tem descrição de personagens liberada

Segunda temporada do Justiceiro tem descrição dos personagens liberada. Para os fãs da série, podemos ver algumas pistas do que vem por ai com essas descrições.

Segunda temporada do Justiceiro tem descrição de personagens liberada

Segunda temporada do Justiceiro tem descrição dos personagens liberada
No final do ano passado, a primeira temporada de Justiceiro chegou a Netflix. Não demorou muito, após o sucesso com os fãs, e uma segunda temporada foi anunciada.

Mas, vai demorar um pouco até essa segunda temporada chegar às telinhas. Porém, o The Hashtag Show divulgou algumas descrições dos personagens que vão aparecer nesses novos episódios.

A produção está em busca de atores para interpretar Annie Beir, Melvin Skelling e Kim Davis. Os nomes não são oficiais, provavelmente, e serão usados apenas para testes de elenco com a finalidade de evitar possíveis spoilers.

Confiram as descrições:


“Annie é uma garota de cerca de 16 anos que está acostumada com as ruas e é meio desligada, mas sabe o que está acontecendo ao seu redor. Kim é uma mulher de 30 e poucos anos que será uma terapeuta e pode ser de qualquer etnia. Melvin é um detetive honesto de 30 e poucos anos e também pode ser de qualquer etnia.”

O That Hashtag Show especulou que a segunda temporada pode ser uma adaptação do arco “Os Escravistas” (The Slavers), de Garth Ennis, no qual Frank salva a vida de uma jovem (Viorica) e, ao fazer isso, acaba descobrindo uma rede de prostituição em Nova Iorque.


A segunda temporada de Justiceiro deve chegar em 2019.

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: