Pin It

Segundo dia de Desfiles no SPFW N45

Segundo dia de Desfiles no SPFW N45. Os melhores momentos do segundo dia de desfiles do SPFW 45 deixou muitas fashionistas de boca aberta.

Segundo dia de Desfiles no SPFW N45

Segundo dia de Desfiles no SPFW N45
O Desfile que abriu esse segundo dia de SPFW foi o da marca UMA que aconteceu no Museu da Imigração do Estado de São Paulo.

O tema da coleção foi chamado de Origem e celebrou a multiculturalidade Brasileira em suas roupas. Foram acessórios utilitários que apareceram em tricôs com amarrações, bolsas sacolas (remetendo as que os refugiados usam) e calças cargo super fluidas.

O tema saiu da passarela e já está à venda em uma camiseta com o nome da coleção onde o dinheiro será revertido para a ONG Abraço Cultural. E, dando continuidade ao tema, uma feira de refugiados, com música, comida e roupas de diversas culturas, será organizada na loja da marca, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo no próximo dia 25.

Segundo dia de Desfiles no SPFW N45

UMA (Fotosite/Agência Fotosite)

Oskar Metsavaht, da Osklen, resolveu inovar seu repertório para essa temporada com um novo statement sobre sustentabilidade.

“Asap” (as sustainable as possible) é a palavra de ordem para essa nova fase da Osklen no quesito de tecnologia aplicada em processos.

O efeito pluma foi recriado com tecidos eco que formam franjas nas criações. O acessório da vez foi a superpochete em brilhante dando um ponto de luz na cartela sóbria da marca.

Segundo dia de Desfiles no SPFW N45

Osklen (Fotosite/Divulgação)

A combinação da vez foi Hello Kitty e Gustav Klimt realizada por Samuel Cirnansck que criou vestidos e conjuntos super chics de alfaiataria para sua clientela super fiel de moda festa.

Apostando na Geometria e camadas de Pinturas, Samuel trouxe recortes sobrepostos nos longos de renda. Ele também apresentou suas novas propostas para as noivas da próxima estação.

Segundo dia de Desfiles no SPFW N45

João Pimenta utilizou o Universo Esportivo do Surf como seu ponto de partida. Muito neoprene apareceu como t-shirts extra-large e com acabamento de tricô.

Ele conseguiu trazer um pouco do que era visto na Califórnia dos anos 70 com calças com barra larga e modelagens da época.

Calças fluídas, tapeçarias do deserto e tons terrosos foram o ponto alto do desfile João Pimenta.

Segundo dia de Desfiles no SPFW N45

João Pimenta (Fotosite/Agência Fotosite)

Patricia Bonaldi deu a volta ao mundo e inspirou sua coleção PatBo na vida jetsetter e gipsy. Ela usou muito xadrez, renda, bordados e lurex nas peças, mas não esqueceu do brilho e alfaiataria.

Segundo dia de Desfiles no SPFW N45

PatBo (Fotosite/Agência Fotosite)

Lilly Sarti mergulhou nos tons pastel e trouxe o fogo latino os shapes da sua coleção. A ideia foi trazer um equilíbrio entre babados e as modelagens inspirados na década de 1970.

O comprimento acima do joelho foi abolido nesta temporada dando vez as barras que batem no tornozelo trazendo frescor às peças.

O desfile agradou quem ama um estilo Boho com ar contemporâneo.

Segundo dia de Desfiles no SPFW N45

Lilly Sarti (Agência Fotosite/Agência Fotosite)

E esse foi o resumo desse Segundo dia de Desfiles no SPFW N45.

XOXO

Saiu o Trailer de O Protetor 2 com muita ação pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: