Pin It

Série de O Senhor dos Anéis adia gravações

Série de O Senhor dos Anéis adia gravações. Gravações da série são suspensas por causa do surto mundial do Covid-19, o coronavírus.

Série de O Senhor dos Anéis adia gravações

Série de O Senhor dos Anéis adia gravações

Outra grande produção de TV é suspensa em função do novo coronavírus. Dessa vez, foi a série da Amazon Prime Video,O Senhor dos Anéis, gravada na Nova Zelândia.

Segundo o Deadline, o anúncio foi feito como consequência das medidas preventivas tomadas pelo governo do país, no qual exigiu que qualquer viajante que passe pela fronteira se isole por pelo menos duas semanas, para evitar o contágio pelo COVID-19.

O memorando, enviado pela GSR Productions para a equipe de O Senhor dos Anéis, anunciou que não há previsão de quando o elenco retornará para a produção, mas a princípio serão 14 dias de paralisação:

Por precaução, o [Projeto Sem Título da Amazon] suspendeu as filmagens pelas próximas duas semanas a partir desta segunda-feira (16). Isso foi feito em um momento no qual as restrições de viagens para controlar o COVID-19 são feitas diariamente pela Nova Zelândia e pela maioria dos outros países.

Estamos fazendo isso para minimizar o estresse nos recursos e infraestruturas ao nosso redor, fazendo nossa parte para reduzir a densidade populacional em nossas comunidades e atividades diárias, em esforços para ajudar a reduzir a propagação do vírus.

A série de O Senhor dos Anéis vai acontecer na Segunda Era, e deve obedecer todas as regras criadas por Tolkien. Embora a trama possa preencher as lacunas, os acontecimentos devem ser os mesmos descritor pelo autor na obra original.

Por enquanto, a trama de O Senhor dos Anéis não foi divulgada oficialmente. A série deve estrear no Amazon Prime Video em algum momento de 2021.


XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: