Pin It

Snyder Cut de Liga da Justiça tem mais de 3 horas e meia de duração

Snyder Cut de Liga da Justiça tem mais de 3 horas e meia de duração. Para os fãs que estavam ansiosos por essa versão, já podem comemorar mais de 3 horas de longa.

Snyder Cut de Liga da Justiçatem mais de 3 horas e meia de duração

Snyder Cut de Liga da Justiça tem mais de 3 horas e meia de duração

O Snyder Cut de Liga da Justiça vai chegar à HBO Max em breve e, enquanto isso, alguns detalhes sobre a produção estão sendo revelados principalmente pelo responsável por esta versão do filme, o próprio Zack Snyder.

Dessa vez, em entrevista ao Beyond The Trailer, o cineasta falou sobre o tempo de duração do título. Segundo o diretor, a ideia inicial era do filme ter 214 minutos, algo como 3 horas e meia, mas parece que no atual estágio da produção, a versão de Snyder de Liga da Justiça durará ainda mais do que isso.

O cineasta também falou sobre como ele acha que o Snyder Cut se encaixará no atual momento dos filmes de super-heróis da DC.

Ele está meio separado agora do que eu diria ser o universo cinematográfico da DC que está em continuidade. Eu acho que é divergente dessa maneira, e acho que é uma coisa boa. O poder de DC, e um de seus pontos fortes, é o tipo de conceito de multiverso…

O Snyder Cut  é a versão do longa concebida por Zack Snyder antes de se ausentar da produção por motivos pessoais e anterior às mudanças feitas por Joss Whedon, o diretor escolhido para substituir Snyder.

Liga da Justiça estreou nos cinemas em novembro de 2017 e arrecadou US$ 657 milhões em bilheteria. A nova versão chega em algum momento de 2021.


pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: