Pin It

SPIKES ♥

Nossa, ultimamente eu estou AMANDO as tendências que estão aparecendo! Sério, sempre fui louca por spikes, caveiras, unhas pretas/escuras, esqueletos (e outras várias coisas assim que geralmente as pessoas julgam WEIRD!). Mas, há um tempo atrás se alguém saísse na rua com um look com spikes (ou caveiras) já era rotulado de “rockeiro”, “gótico” ou qualquer coisa do gênero, logo, sempre fui rotulada a minha vida inteira como “rockeirinha” e “estranha” simplesmente pelo fato de usar essas coisinhas. Mas hoje em dia, por estar na moda, todo mundo está usando, e agora ninguém mais é rotulado por usar esses tais adereços! Porém, modismos à parte, eu achei ótimo isso, pois hoje tenho uma variedade enorme para comprar essas coisas as quais sempre gostei e usei (e, diga-se de passagem, eu nunca deixei de usar porque as pessoas me rotulavam, até porque, sempre tive meu próprio estilo, e quando tudo sair de moda, eu continuarei usando do mesmo jeito! hehe não vamos ser “maria vai com as outras” né gente? PFVR!). Hoje dedico o post aos SPIKES! Gente, estou impressionada com a variedade de coisas com spikes, sério, são muitas!
spikes-2
Bem, como os spikes estão com tudo ultimamente, podemos encontrá-los em bolsas, golas, acessórios de cabelos, tops, sapatos, bijuterias, ou seja, estão presentes de diversas maneiras!
spikes


Acho super legal, principalmente, em shorts, casacos e sapatos! Acho que deixa o visual muito estiloso e bem ousado! E sim, acredito que da um “ar” de rockeirinha ou “garota má e rebelde”!
spikes2-1024x770
E tem para todos os gostos! Os spikes aparecem de maneiras mais discretas ou mais exageras, ai vai do estilo de cada um escolher como usá-los. Eu, particularmente gosto de carregar nos spikes, sempre gostei! E ai, quem mais gosta dos spikes? Querem que essa moda continue ou que termine logo?

😀

Instagram do Blog: @letmebeweird
Instagram pessoal: @pam_auto
email para contato: blogletmebeweird@gmail.com

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. dezembro 26, 2013

    […] não exagerar, aposte em uma única peça destroyed por look. Podemos citar ainda as caveiras, os spikes, a maquiagem pesada, as cruzes e tantas outras tendências inspiradas no […]

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: