Pin It

Super Nintendo World já Começou a Construção na Universal Studios Japan

Super Nintendo World já Começou a Construção na Universal Studios Japan! O Parque temático oficial da Nintendo finalmente saiu do papel e está chegando para deixar os fãs Geeks de boca aberta.

Super Nintendo World já Começou a Construção na Universal Studios Japan

Começaram as Construções da Universal Studios Japan do tão esperado Super Nintendo World. O parque tem previsão de abertura em 2020 e o projeto deverá custar US$ 351,5 Milhões (o equivalente a 1,3 BILHÕES de Reais, uau).

Fotos publicadas no NeoGAF mostraram o local onde acontecerá a cerimônia de início de obras (groundbreaking). E, um anuncio oficial da Universal e da Nintendo deverá acontecer nos próximos dias antes da construção mesmo começar a acontecer.

Super Nintendo World já Começou a Construção na Universal Studios Japan Super Nintendo World já Começou a Construção na Universal Studios Japan

Super Nintendo World já Começou a Construção na Universal Studios Japan Super Nintendo World já Começou a Construção na Universal Studios Japan

Por hora, ainda não há uma data certa para cerimônia ou início oficial das obras. Mas, a Universal ja disse que a intenção é deixar o Super Nintendo World pronto para as Olimpíadas de Tóquio em 2020!

Já temos atrações confirmadas, como: Mario, Donkey Kong e Outras franquias da Nintendo que estarão presentes no parque.

Já existe uma especulação de que o parque terá um novo espaço no Ocidente também!

Será esse o melhor parque de todos os tempos? Ele ainda nem foi construido mas eu já quero visitá-lo mais que tudo nesse mundo!

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul pamela auto blogueira de recife cabelo azul

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: