TAG: Conhecendo a Blogueira
Gente! Desculpem a demora, mas muitos blogs indicaram essa TAG “conhecendo a blogueira” para o Let me be Weird, e ultimamente estou atolada de coisas e compromisso e não tive tempo MESMO de respondê-la aqui! Bom, como alguns blogs como o NK Cherry indicaram uma tag com 7 perguntas, e outros blogs como o Maria Penelopy e o Apaixonada por Pijama (dentre outros) indicaram uma tag com 11 perguntas, escolhi fazer o de maior número (o de 11).
Sei que eu normalmente nunca falo “de mim” como “pessoa” aqui no blog (salvo raríssimas exceções), apenas dou minha opinião sobre os assuntos diversos aqui expostos, PORÉM, esse é um dos intuitos de Let me be Weird, aqui eu prezo por trazer coisas interessantes, diferentes, bonitas e “estranhas”, sem expor uma pessoa específica (no caso, eu), fazendo com que o blog tenha a cara de todos vocês, leitores, e não a “Minha cara” especificamente. Então, vai ser difícil vocês verem “o que fiz nas minhas férias” ou “como está indo minha vida, se está boa, se alguém morreu, se estou estressada com algo e etc” porque quero que esse NOSSO espaço seja o menos “pessoalizado” possível, e não é porque sou antissocial ou algo assim, o motivo é que não quero que Let me be Weird seja lembrado pelo “meu rostinho” mas que seja lembrado por quem realmente faz o blog, que são vocês, que mandam email, que dão opinião de post, que pedem temas no instagram ! Claro que vez ou outra “minha cara” aparece por aqui, afinal, como vou fazer o look do dia que vocês pedem sem que seja eu? Como vou mostrar como se usa algo sem aparecer? Mas notem que nunca “pessoalizo” muito os posts, eu não fico “ AH, isso aqui usei pra ir na casa de um amigo, ver o filme tal, depois fui tomar sorvete e blá blá”, eu apenas mostro o look ou o produto, digo mais ou menos de onde é, preço e fim! Pois como disse, o blog é mais informativo e expositivo do que “pessoal”. Mas claro, se for do interesse de vocês, colocarei mais “minha rotina” aqui, ok? hahaha
MAS ENFIM, depois disso tudo, achei pertinente responder essa tag CONHECENDO A BLOGUEIRA já que sinto que há muita dúvida de todos sobre “quem está por trás” do blog doidinho Let me be Weird, então vou fazer uma tag com várias imagens para vocês conhecerem um pouco mais sobre quem sou eu, Pamela Auto.
A tag consiste em:
- Escrever 11 coisas sobre você
- Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG
- Indicar outros 11 blogs (mas gente, não vou indicar ninguém, prefiro que fique a critério de vocês fazer ou não a tag!)
- Fazer 11 perguntas aos indicados
11 Coisas sobre mim:
1. Toco violão desde criança e aprendi “tudo” que sei sozinha! (tenho alguns violões, inclusive um Rosa!)

(sim, isso é um Ukulele, estou aprendendo ainda a tocar hahah)
2. Além de tocar violão e “tentar” ukulele, eu adoro cantar e já estive em algumas bandas (mas, ultimamente, por falta de tempo, não estou com banda, mas espero um dia ter mais tempo e voltar “nessa vida!” hahah)
3. Tenho duas Pug, chamas Sol e Lua (moram comigo), e uma Westie Terrier chamada Milou (que mora com minha mãe!)
4. Adoro blues, rock and roll, jazz e grunge!
(show de Mud Morganfield filho Muddy Waters, clássico do blues!)
5. Adoro cabelos coloridos, (isso acho que não é novidade né? hahaha)
6. Adoro acessórios diferentes como touca, óculos grande ou com formato diferente e etc.
7. Sou viciada em batom vermelho! Não vivo sem
8. Apesar de morar em uma região lotada de praias, não sou muito fã, vou apenas 1 vez na vida quando alguém me chama e realmente estou de muito bom humor hahaha.
9. Amo tatuagens, e apesar de já ter 7, queria ter várias outras!
11. Não vivo sem desenhar! (ultimamente desenho muita caveira, sorvetes, milk shakes… hahaha, vai enetender!)
11 Respostas:
Quais seus planos para o blog em 2014?
Espero que o blog continue crescendo, que tenha cada vez mais leitores que compartilhem dos mesmos interesses aqui expostos, e espero completar 1 ano de Let me be Weird com muitas novidades! (para quem não sabe, o blog ainda não tem 1 ano e já cresceu bastaaante! Muito feliz!)
Suas principais metas para esse ano?
Gente, minha principal meta SEMPRE é ser feliz! hahaha, não gosto de viver fazendo planos e colocando “poréns” e “vou ser feliz quando”, acho que temos que viver e buscar ser feliz, sem muitos planos. 🙂
De onde vem as inspirações para posts no blog?
Primeiramente, minhas inspirações são coisas que gosto, tendências que curto, coisas diferentes, e com o crescimento do blog, muitos emails com pedidos de posts e sugestões. Mas como quem acompanha o Blog desde o começo sabe, esse espaço aqui é “weird things”
Se fosse pra definir você em uma palavra, qual seria?
Geralmente as pessoas me definem como “doida” hahaha, mas eu me definiria como “autêntica” (uma doida disfarçada né? hahah)
O que te faz feliz?
Viver a vida levemente.
Filmes que indica?
Impossível pra mim! São tantos… hahaha
Pra você, o que é viver intensamente?
Viver levemente, cada dia de uma vez, sem pressa.
Quais suas crenças?
Tenho a crença no amor. Acho que todos deviam amar mais.
Rasteira ou salto?
SALTO!
Praia ou campo?
Campo
Um vício?
Música
Bom, espero que tenham gostado de me conhecer um pouco melhor, e como falei, não indicarei outros blogs pois acho que todos deveriam participar dessa Tag!
XOXO
instagram do Blog: @letmebeweird
email para contato: blogletmebeweird@gmail.com
Página no Face: https://www.facebook.com/pages/Let-me-be-WEIRD/161999200652920?ref=profil
Amei suas respostas, é bem autentica e admiro isso. Nossa eu não imagina a quantidade de talentos tens, menina. Linda e talentosa.
Obrigada por topar responder.
Super beijo
hahahhaha, obrigada linda!
beijoooosss <3
Adorei as respostas …
Amoo tatuagens também , mas ainda não fiz nenhuma , PRETENDO haha ‘
Beijos
http://www.maketula.wordpress.com
É uma linda né!
E o seu pug? Que coisa mais fofa!!
Amei a tag!
Beijinhos, Rê
http://garotas-urbanas.com/
Talento não falta pra essa figurinha! versátil,estilosa e Lindaaaaaaaaaaa!