Tattoo Inspiration: Music

Hello Girls! Curtam nossa fã page e sigam nosso instagram @letmebeweird e não percam as news!

E o Tattoo Inspiration de hoje é musical! Sei que pode parecer meio clichê ter uma nota musical, uma clave de sol, um microfone e etc, mas, para quem é “Músico” de alguma forma (ou tenta) ou é um grande apreciador dessa arte, sabe a importância que a música tem nas nossas vidas! Como vocês já sabem, não sou a favor de fazer “tatuagens por fazer” e principalmente quando é algo muito “clichê”, afinal, vai ficar ali para sempre né? E seria legal se aquilo significasse algo para você, ou pelo menos que seja um desenho que te represente e que você goste muito! Enfim, tem muita gente com tatuagem musical, mas não sabe nem o que significa as vezes, mal sabe o nome da “Clave” ou o que há na “partitura”,  e se você pensa em fazer uma tattoo do tipo, é legal pesquisar um pouco para ao menos saber o que você está pondo na sua pele! Vamos conferir algumas:
music-tattoo-designs-5 Wings-tattoo-and-guitar-music-tattoos

bass-clef-music-tattoo-treble-clef-Favim.com-281997 14124-guitar-tattoo_large Guitar-Tattoo-Designs tumblr_m5ksi2ju6r1qzabkfo1_500 music-tattoo--large-msg-132130457169 cool_music_tattoo-4486 Tattoos-of-Music-Notes 1325969980music-tattoos-pictures-5019 music-note-tattoo-designs music-colorful-tattoo breaking-the-sound-of-music-tattoo-53704 guitar-tattoo-designs-4 Tatuegam-de-notas-musicais-23

Você pode representar a música em desenhos de várias formas, desde os mais simples até os mais elaborados e coloridos. Opções que não faltam para quem quer ter algo do gênero tatuado, afinal, tem tattoo delicada e também as mais exageradas, ou seja, para todos os gostos! Eu adoro a ideia de ter algo assim tatuado, em com certeza será algo que terei um dia!
E vocês, o que acham?

XOXO

instagram do Blog: @letmebeweird
email para contato: blogletmebeweird@gmail.com
Página no Face: https://www.facebook.com/pages/Blog-Let-me-be-WEIRD/161999200652920?fref=ts

Share This:

7 thoughts on “Tattoo Inspiration: Music

Deixe um Comentário