Pin It

Tattoo Inspirations: Flores

Hello Weirds! Primeiramente eu queria pedir desculpas pela ausência nos últimos dias, mas tive um problemas com a internet, e fiquei impossibilitada de Postar! Agora estamos de volta, e não esqueçam de curtir nossa página no facebook e seguir nosso instagram @letmebeweird !

Vamos para mais um post de Tattoo Inspiration! E o pedido dessa vez foi de tatuagens de Flores, que, apesar de eu não ser muito fã, não podia deixar de atender aos diversos emails pedindo esse post. Para variar um pouco, trouxe algumas tattoos com flores bem diferentes, para fugirmos das “florzinhas” mais clichês, vamos conferir:
tattoo-shoulder-flower-bird romantic-rose-tattoo-designs-for-attraction-sheplanet-139360

orchid-flower-tattoo-on-back-shoulder large_flower_shoulder_tattoo-1 flower-tattoo-28 flowers_tattoo Flowers_tattoo_55 pretty_flowers_2_large flowers_in_my_shoulder_tattoo hibiscus-flower-tattoo-designs flower-tattoo-designs-001 Most Popular Flower Tattoo for Girls Flower Tattoo Flower-tattoos-designs-999 tattoou_flowers-ankle-pink-rose-traditional-031412 Japanese Flower Tattoos tumblr_m2ajeq3DQV1rrvdxvo1_500 47-flower-tattoo2 orchid-flower-tattoo flower-tattoos-for-women

E ai, gostaram das escolhas? Como falei, fugi um pouco do que estamos acostumados a ver por ai e trouxe algumas flores mais originais e diferentes (claro que não podiam faltar algumas clichês) , mas, é aquela coisa, tatuagem é pra vida toda e é bom você fazer algo que você realmente ache bonito, que seja sua cara,que seja original e que não tenham um montão de gente com a mesma imagem por ai…Porém, essa é a minha opinião né? Se você tem muita vontade de fazer uma coisa que todo mundo tem tatuado, FAÇA, mas faça porque você gosta e não porque está “na moda” ok? 😀

XOXO

instagram do Blog: @letmebeweird
email para contato: blogletmebeweird@gmail.com
Página no Face: https://www.facebook.com/pages/Let-me-be-WEIRD/161999200652920?ref=profil

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Eu sinceramente não curto muito tatto de flor, como você. Acho sem graça rsrs. Mas não deixam de ser lindas.

    Super beijo
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

    • Pamela Autoo disse:

      Pois é, não sou lá tão fã, mas tem gente que acerta né? kkkkkkkk Não digo que nunca farei (porque nessa de “nunca” eu já acabei fazendo mt coisa hahahah), mas hoje em dia eu nao faria kkkkk

      beijo lindaaa

  2. Morro de vontade de fazer uma tatuagem + ainda não criei coragem =/
    Adorei o post!
    Bjs!
    http://nessapaulino.wordpress.com/

  3. Nk Cherry disse:

    Acho que não fico muito empolgada com tatuagens de flores!! Gosto mais de coisas diferentes hahaah

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

  4. Que lindas! minha irmã fez uma Sakura nas costas caindo algumas petalas *-*
    http://delineandoestilo.wordpress.com/

  5. ai eu curto flores! Mas gosto de menores hehe
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

  6. Bruna Reis disse:

    Que lindas!!!! uauuuuuuu, tem algumas que parecem ser reais!!!! E só fico pensando na dor que deve ser fazer uma grande! rsrsrs Mas que fica show fica!
    beeeeeeeeejo

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: