Tattoo no Braço – Para se Inspirar

Tattoo no Braço: Confiram as melhores tattoos femininas no braço para se inspirar. Mas antes de saber mais, Curtam a fã page! Sigam os Instagrans @PamelaAuto / @bloglmbw e Inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

Tattoo no Braço – Para se Inspirar

Tattoo no Braço
Recebi muitos pedidos para fazer esse post com Inspirações de Tattoos no Braço. Claro que eu não poderia deixar de trazer aqui várias tatuagens, de vários tamanhos e nos mais diversos lugares do braço para vocês poderem escolher onde fazer sua tattoo no braço.

 

Tattoo no Braço

Tattoo no Braço Tattoo no Braço Tattoo no Braço Tattoo no Braço Tattoo no Braço Tattoo no Braço Tattoo no Braço Tattoo no Braço Tattoo no Braço Tattoo no Braço Tattoo no Braço Tattoo no Braço Tattoo no Braço Tattoo no Braço

O braço tem uma infinidade de possibilidades quando o assunto é Tatuagem. Afinal, essa área tem desde os lugares mais discretos e escondidos (como a parte interna no braço), até áreas mais expostas como pulso, antebraço e etc.

Na minha opinião, os lugares onde mais doem são na parte interna do braço (perto da axila) e no pulso (onde existe muitas veias e tendões). Mas, lembrem-se, a dor varia de pessoa para pessoa. Eu tenho tatuagens nos braços em três pontos diferentes: Antebraço, na parte interna (que não doeu absolutamente nada). No Pulso (que incomodou um pouco) e no Braço perto da axila (que doeu muito). Mas, talvez com você, o nível de dor seja diferente do meu, pois não existe necessariamente uma regra.

Vantagem de ter uma Tattoo no Braço

Por ter áreas lisas e grandes, o braço permite fazer desenhos inteiros (como da para notar em várias fotos acima). Claro que, para quem gosta de uma tattoo delicada, pode apostar no Braço também para fazê-la, pois fica bem simplista.

Se você é do tipo que gosta de tatuagens bem chamativas e não liga se elas ficam muito expostas, é uma otima opção fazer uma tattoo no ombro descendo para o braço. Esse tipo de tatuagem fica incrível e é super charmosa para quem gosta de ousar. Quem gosta de tattoos mais delicadas, o pulso é uma área legal para fazer desenhos pequenos e fineline.

E para quem gosta de esconder sua tattoo, o braço é o lugar ideal, afinal, qualquer camisa de manga comprida cobre toda essa área.

E ai, quem curtiu as inspirações de hoje? Mandem sugestões das tattoos que vocês querem ver por aqui!

XOXO

pamela-auto pamela-auto-blog-let-me-be-weird

Share This:

One thought on “Tattoo no Braço – Para se Inspirar

Deixe um Comentário