Pin It

Tatuagens de Aladdin para quem é fã

Tatuagens de Aladdin para quem é fã do conto da Disney! Aproveitando que recentemente os atores para o live-action de Aladdin foram escolhidos, confiram as tattoos mais legais desse desenho.

Tatuagens de Aladdin para quem é fã

Tatuagens de Aladdin para quem é fã Tatuagens de Aladdin para quem é fã

Tatuagens de Aladdin para quem é fã Tatuagens de Aladdin para quem é fã Tatuagens de Aladdin para quem é fã Tatuagens de Aladdin para quem é fã Tatuagens de Aladdin para quem é fã Tatuagens de Aladdin para quem é fã Tatuagens de Aladdin para quem é fã Tatuagens de Aladdin para quem é fã Tatuagens de Aladdin para quem é fã Tatuagens de Aladdin para quem é fã Tatuagens de Aladdin para quem é fã Tatuagens de Aladdin para quem é fã

E é em clima de novo filme de Aladdin (vejam AQUI as últimas novidades do Live-Action) que muita gente andou pedindo um post com inspirações de Tatuagens dessa história que marcou gerações!

A Animação de 1990 será um dos próximos filmes live-action da Disney a ser lançado e é um dos favoritos. Depois do enorme sucesso dos relançamentos de clássicos das historias infantis como Alice no País das Maravilhas, Cinderela e Mogli, a Disney resolveu seguir na linha dos remakes e já botou na agenda Rei Leão (que teve um teaser foi liberado na D23 e arrancou elogios de quem assistiu) e Aladdin.

O filme original de Aladdin foi lançado em 1992 nos Estados Unidos e foi baseado no conto Aladim e a Lâmpada Maravilhosa, retirado de As Mil e Uma Noites. Foi um dos filmes mais rentáveis daquele ano, batendo a marca de 504 milhões de dólares em todo o mundo.

E ai, o que acharam das tatuagens? Quem faria?

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul pamela auto blogueira de recife cabelo azul

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: