Pin It

Tatuagens de Flores Coloridas do Artista Jason Adelinia

Tatuagens de Flores Coloridas do Artista Jason Adelinia! Se você ama cores e ama mais ainda flores, então você vai adorar as tatuagens desse post.

Tatuagens de Flores Coloridas do Artista Jason Adelinia

Tatuagens de Flores Coloridas do Artista Jason Adelinia

Jason Adelinia, um artista de Worthing na Inglaterra, tatua no studio Carousel Tattoo e arrasa com as cores. Grande parte do trabalho dele é inspirado na natureza e, principalmente, em Flores.

A técnica dele consiste em aplicar uma aquarela suave mas, ao mesmo tempo, com cores intensas e elementos mais abstratos, ilustrativos e geométricos.

São linhas fortes, pontilhismo e finelines que compõe uma figura ou que complementam imagens de flores lindas.

Em seu instagram, Jason mostra boa parte do seu trabalho colorido que já está conquistando a internet! Os traços que ele usa para compor suas artes são simplesmente maravilhosos.

Quem ama algo um pouco mais geométrico e, ao mesmo tempo, abstrato, com certeza vai adorar o trabalho dele.

Tatuagens de Flores Coloridas do Artista Jason Adelinia

Tatuagens de Flores Coloridas do Artista Jason Adelinia Tatuagens de Flores Coloridas do Artista Jason Adelinia Tatuagens de Flores Coloridas do Artista Jason Adelinia Tatuagens de Flores Coloridas do Artista Jason Adelinia Tatuagens de Flores Coloridas do Artista Jason Adelinia Tatuagens de Flores Coloridas do Artista Jason Adelinia Tatuagens de Flores Coloridas do Artista Jason Adelinia Tatuagens de Flores Coloridas do Artista Jason Adelinia

Para quem curtiu, não esqueçam de visitar o instagram do Jason clicando AQUI.

 

E ai, quem gosta desse tipo de tatuagem?

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul Thor: Ragnarok ganha trailer com Doutor Estranho

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: