Pin It

Tatuagens de Halloween para quem ama a data

Tatuagens de Halloween para quem ama a data! Tem aquelas pessoas que amam o Natal, mas também tem aquelas que amam o Halloween! O post de hoje é para você que adora o dia das Bruxas.

Tatuagens de Halloween para quem ama a data

Tatuagens de Halloween para quem ama a dataTatuagens de Halloween para quem ama a data

Tatuagens de Halloween para quem ama a data Tatuagens de Halloween para quem ama a data Tatuagens de Halloween para quem ama a data Tatuagens de Halloween para quem ama a data Tatuagens de Halloween para quem ama a data Tatuagens de Halloween para quem ama a data Tatuagens de Halloween para quem ama a data Tatuagens de Halloween para quem ama a data Tatuagens de Halloween para quem ama a data Tatuagens de Halloween para quem ama a data Tatuagens de Halloween para quem ama a data Tatuagens de Halloween para quem ama a data Tatuagens de Halloween para quem ama a data Tatuagens de Halloween para quem ama a data Tatuagens de Halloween para quem ama a data Tatuagens de Halloween para quem ama a data Tatuagens de Halloween para quem ama a data

A gente pode ate morar no Brasil, mas não é por causa disso que não podemos amar o Halloween também! Eu sou fã dessa data desde de criança. Por qualquer motivo, tudo que tivesse a ver com Bruxas eu sempre amei.

E claro, quando a gente ama muito uma coisa, é impossível não querer eternizar de alguma maneira. Para quem curte tatuagens, que tal fazer sua própria tattoo de halloween?

Tem fofinhas, inspiradas, tradicionais e para os mais variados gostos. Pode ser um simples chapéu de bruxa ou uma abóbora super colorida.

O que acham de Tatuagens de Halloween?

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul Thor: Ragnarok ganha trailer com Doutor Estranho

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 27 anos, Influenciadora e Blogueira. Amante de Cultura Pop, mundo Geek, Moda e Beleza, cursou Fashion Blogging no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é Colunista de Moda e Beleza na Revista Influence Magazine de São Paulo. Apresentou o 10º Prêmio da Música de Pernambuco, além de diversos outros projetos. CEO e Editora no http://letmebeweird.com/ - Instagram @pamelaauto

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: