Tatuagens Terríveis: Bárbara Evans

Hello weirds! Post URGENTE! Não tentem isso em casa, PFVR! Leiam o post TODO!

Como falamos muito de tatuagem aqui no blog, não podia deixar de comentar esse bizarro ocorrido dessa semana: a nova tatuagem da Bárbara Evans (que por sinal já está em fase de remoção… TISC TISC). Bem, tudo começou quando a moça resolveu fazer uma tatuagem em homenagem a sua mãe, desenhou uma coroa no braço direito e escreveu: “Mãe minha Rainha”,e no braço esquerdo ela resolveu homenagear o pai, o empresário José Clark (com a palavra “Pai” e uma coroa também!). Até ai OK, não vejo problema algum em homenagear os pais em tatuagens (apesar de achar desse jeito meio MUITO brega.) PORÉM o problema todo foi a “arte” que a lynda escolheu, que é um pouco duvidosa (para não dizer horrorosa! ). Vamos conferir:
barbara-evans-tatuagem-mae3
(Aqui a tatuagem sendo feita, e a cara de amygo sacana do tatuador.)
barbara-evans-tatuagem-mae1
(que isso gente? Mãe minha BAINHA? hahaha )
barbara-evans-tatuagem-mae2
(em processo de finalização)
barbara-evans-tatuagem-mae-922x620
(tatuagem finalizada e já postada no instagram, AHASANDO – so que não!)

Bom, como vocês podem notar, a tatuagem está lynda de viver so que da vontade de morrer, hahaha, e PASMEM (ou não), virou piada na internet e principalmente no instagram, onde diversas pessoas postaram fotos com homenagem as suas mães imitando a linda e loiríssima Bárbara Evans. Confiram abaixo:
PROJETO-BARBARA_EVANS-922x620

Pois é, depois do “sucesso” no instagram, acho que a Bárbara se tocou que a tatuagem não ficou assim tão legal e já começou NA MESMA SEMANA o processo de remoção da tatuagem (que vale ressaltar, é bem longo e doloroso!). Segundo o colunista Leo Dias, Bárbara procurou uma clínica dermatológica e já iniciou o tratamento de remoção, que deve ser longo e lento, principalmente porque a tattoo não é nada pequena. A girl já havia demonstrado sinais de arrependimento ao apagar todas as fotos das tatuagens que havia postado em seu instagram. Essa tatuagem é de gosto no mínimo questionável e teve uma repercussão imensa na internet. A própria homenageada, Monique Evans, mãe de Bárbara, defendeu a filha em seu Instagram, mas, apesar de ter amado a homenagem, definiu a tatuagem como uma “cagada” (palavras dela viu?)

“Agora, pq ela fez algo sem pensar, vcs detonam ela dessa maneira? Já pensaram q naquele momento ela queria me mostrar q me ama, e q fez uma cagada…” (sic)

Ou seja, UÓ! Até a própria mãe achou super deselegante pra não dizer uma M@#$¨& o que a filha fez. Cômico!
barbara-922x620
(já em processo de remoção! Uma pena, uma tattoo tão linda… BRINCADEIRA! Tira logo isso PFVR hahaha)

Enfim gente, todo esse post foi feito, não porque eu goste ou seja fã ou hater da Bárbara Evans (na verdade não sabia nem quem era, não sabia nem da existência do reality que ela participava, ENFIM, ela não tinha nem nunca terá nenhuma importância na minha vida.), esse post teve o intuito de ALERTAR as pessoas que querem fazer uma tatuagem, para pensarem duas vezes antes de fazer, e que devem escolher um BOM desenho e um ÓTIMO artista para fazê-la, afinal, é algo que ficará para o resto da sua vida na sua pele e não sai com facilidade (lembrando que o laser além de demorado e caro, é um processo extremamente doloroso!) ou seja, o que quero dizer é: PENSEM MUITO BEM ANTES DE FAZER UMA TATUAGEM, e não é pelo fato de toda semana eu fazer posts de tatuagens que é para vocês saírem loucamente se tatuando Ok? Meus posts servem apenas de inspiração, mas tatuagem é coisa séria, e deve ser feita com muita responsabilidade e segurança do que se quer, para não “fazer a Bárbara Evans” com uma coisa terrível cagada e depois se arrepender!

E para finalizar, como não podia deixar prestar a minha homenagem também, ai fica para vocês meu singelo e simbólico gesto de: TATUAGEM TERRÍVEL: JAMAIS!

XOXO

instagram do Blog: @letmebeweird
email para contato: blogletmebeweird@gmail.com
Página no Face: https://www.facebook.com/pages/Let-me-be-WEIRD/161999200652920?ref=profile

Share This:

4 thoughts on “Tatuagens Terríveis: Bárbara Evans

  1. OMG!!!!!

    Não ficou bonito não, até pq é muito grande… E nada a ver fazer uma tattoo dessas!

    Mas olhando bem o desenho, não parece de verdade, parece de henna, sei lá…
    Não ficou vermelho, nem inchadinho, nem nada!
    Não sei se eu acredito nessa tatuagem, hahahahahahahahahaha!!

    Beijos beijos beijos!!! ❤️

Deixe um Comentário