Tendência: Meia-arrastão está de volta

Hello Weirds, tem post hoje com uma super tendência que voltou: Meia-Arrastão! Mas antes, Curtam nossa fã page! Sigam nossos Instagrans @PamelaAuto / @bloglmbw e Inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

Tendência Meia-arrastão

Nas passarelas, a tendência apareceu discreta. Um detalhe no desfile de verão 2016 da Maison Margiela e um toque de ousadia uma temporada antes, no inverno 2015 da Proenza Schouler. Nas ruas, porém, a meia-arrastão já virou uma febre, tanto em versões em que a tela é mais espaçada, quanto mais juntinha.

Se antigamente ela costumava ser associada a looks extremamente sexys, agora ela ganhou um toque street e virou o acessório perfeito para combinar com tênis (principalmente Converse e Vans) e calças boyfriend rasgadas. Não dá para negar que ela dá um toque todo especial à produção quando surge por baixo do jeans. Além da meia-calça, as versões mais curtinhas, que costumam parar na canela também viraram tendência, com Kendall Jenner investindo na trend.”( http://elle.abril.com.br)

Confiram as Inspirações da Volta da Tendência da Meia-Arrastão:

Meia arrastão

Meia arrastão

Meia arrastão

Meia arrastão

Meia arrastão

Meia arrastão

Meia arrastão

Meia arrastão

Meia-arrastão

Meia-arrastão

Meia-arrastão

Várias maneiras inusitadas de usar essa tendência! Amei a ideia de usá-las de uma forma mais Street e cheia de estilo.

E ai,quem curtiu?

XOXO

pamela-auto

pamela-auto-blog-let-me-be-weird

Share This:

One thought on “Tendência: Meia-arrastão está de volta

Deixe um Comentário