Tendência: Sobreposições – Vestido sobre Camisa

Hello Weirds, confiram hoje a tendência que anda fazendo a cabeça das Fashionistas: Sobreposições Vestido sobre Camisa ! Mas antes, Curtam nossa fã page! Sigam nossos Instagrans @PamelaAuto / @bloglmbw e Inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

Sobreposições – Vestido sobre Camisa:

sobreposições vestido sobre camisa tendencia-sobreposicao-de-camiseta-com-vestido

sobreposições vestido sobre camisa sobreposições vestido sobre camisa sobreposições vestido sobre camisa sobreposições vestido sobre camisa sobreposições vestido sobre camisa sobreposições vestido sobre camisa sobreposições vestido sobre camisa sobreposições vestido sobre camisa sobreposições vestido sobre camisa

Vinda dos anos 90, essa tendência ressurge e volta a aparecer nos guarda-roupas das It Girls: o vestido sobre camiseta!
Essa tendência reapareceu no começo do ano e parece que veio para ficar! Primeiro as gringas mais estilosas que começaram a usar (e podia parecer meio esquisito há alguns meses), fazendo uma vibe bem Tumblr e descolada. Hoje a trend já caiu nas graças do povo e é comum ver muita gente usando nos mais diversos ambientes e ocasiões!

“Pode assustar um pouco quem ainda não conhece, mas essa sobreposição é uma ótima ideia para quem quer usar vestidos de alcinha e com decote sem mostrar muita pele, deixando o visual mais informal e menos sexy ou girlie.”

 

O jeito mais simples de usar (e o queridinho das blogueiras e das Tumblr Girls) é com o famoso slip dress preto (Clique AQUI para ver o post sobre eles) e uma camiseta branca lisa. Combinados com tênis branco ou metalizado – são todas peças que estão em alta e juntas formam esse “combo fashionista”.
Porém, dá pra fazer diferente também e apostar em vestidos de outros tecidos. Podem ser estampados e de diferentes comprimentos, do mini ao longo. Vai do gosto de cada um!

Mas calma ai, se você quer um visual mais elegante, aposte na combinação com saltos e botas de cano alto. Fica muito legal e dá um charme a mais! Super legal para looks de balada e para aquele jantarzinho à noite!

E ai, quem encara essa tendência?

Já vi em lojas como Renner e Riachuelo o vestido e a camiseta vendidos juntos! Super prático né?

XOXO

pamela-auto pamela-auto-blog-let-me-be-weird

Share This:

Deixe um Comentário