Pin It

Tendências de inverno com Batons do O Boticário

Tendências de inverno com Batons do O Boticário. Para quem ama um batom vermelho, não pode perder essas dicas especiais do O Boticário.

Tendências de inverno: maquiadora do Boticário mostra como o vermelho pode ser usado em qualquer ocasião

Eloana Aguirre apresenta o vermelho 330 Loucuras em três versões para você esquentar a estação mais fria do ano

Como já é esperado, a Pantone trouxe as cores que serão tendência no inverno de 2018 e uma delas é o Valiant Poppy, um tom de vermelho mais aberto e efusivo, que transmite coragem.

O Boticário, que está sempre antenado nos principais movimentos da moda, apresenta o batom da linha Intense, 330 Loucuras, que tem o mesmo tom do Valiant Poppy e vem em três versões (mate, liquido mate e gloss), para agradar a qualquer gosto.

Eloana Aguirre, maquiadora da marca, mostra como usar cada versão e qual é a mais indicada para cada ocasião.

Tendências de inverno com Batons do O Boticário

Batom Líquido Mate

Ultra pigmentado traz explosão de cor e lábios supervalorizados! O Batom Líquido Mate Intense tem aplicação fácil, precisa e seca ainda mais rápido, deixando seus lábios confortáveis e coloridos por até 8h. Ele é ideal para usar naquela baladinha que você não vai lembrar de retocar o batom.

Tendências de inverno com Batons do O Boticário

Tendências de inverno com Batons do O Boticário

Batom Mate

Para lábios ultrapigmentados e com a cor que é perfeita para todas as ocasiões! Assim é o Batom Mate, que traz textura e aplicação superconfortáveis, que não craquelam, além de uma incrível fixação.  Ideal para o dia a dia, inclusive no inverno, onde também podemos abusar das cores.

Tendências de inverno com Batons do O Boticário

Batom Superfix

Duas opções em apenas um produto: 1 batom, 2 efeitos e você pronta para arrasar!  Esse é o Batom Superfix, combinação do efeito mate de alta cobertura com o gloss ultra brilhante transparente. Para conseguir esse resultado, basta aplicar o batom mate, aguardar uns segundos até que esteja completamente seco nos lábios e então, aplicar o brilho. O mate vale para aquele happy hour e depois é só aplicar o gloss e chegar arrasando no after. Vale lembrar que ele possui a vibe “no transfer”, ou seja, não há transferência de produto para copos ou guardanapos.

Dica extra: errei e agora?

A aplicação de batons vermelhos é sempre mais delicada, justamente pela cor forte, mas a Eloana tem uma dica fácil e prática, caso o pincel dê aquela escapadinha. Você pode usar uma haste flexível e contornar o lábio com uma base da cor da sua pele. Ela fará o papel de “corretivo” e irá apagar o borrão.

Outra dica é passar o batom na parte inferior dos lábios e fechar a boca “carimbando” a parte superior, para depois aplicar o batom só no contorno dos lábios, isso facilita a aplicação também.

Intense tem o vermelho queridinho para você cometer 330 Loucuras nesse inverno. É passar e arrasar!


E ai, quem amou essas dicas?

XOXO

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife, pamela auto, cabelo azul, blogueira de recife, moda recife, melhor blogueira recife

pamela auto blogueira recife moda blog de moda blog moda recife, blog cinema recife, blog entretenimento recife

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: