The Batman terá nova trama partindo do Zero

The Batman terá nova trama partindo do Zero com o novo diretor. O Material produzido por Ben Affleck e Geoff Johns na direção será completamente descartado.

The Batman terá nova trama partindo do Zero

The Batman terá nova trama partindo do Zero
O Novo diretor, Matt Reeves acabou de revelar que irá descartar completamente toda a pré-produção de The Batman. Ele irá trabalhar no filme partindo do zero. Em uma entrevista, Reeves disse que não utilizará nada do que ja havia sido adiantado por Geoff Johns e Ben Affleck na direção.

Ele afirmou que será uma nova história e a importância de começar do zero. Em uma conversa com Uproxx, o diretor falou sobre essa sua decisão em começar tudo do zero. Ele disse que não quer falhar em algo que ele não acredita e que também não irá saber fazer (referindo-se ao que já estava pré-planejado pelos diretores que o antecediam). Matt também disse que adora ver o que as pessoas podem fazer, porém, ele prefere fazer o que sabe sem a interferência de outro trabalho para a sua auto-preservação.

Ben Aflleck continuará no papel principal, porém, com o roteiro sendo refeito, outros papeis importantes podem ser cortados do filme.

The Batman não tem data de estreia definida, porém, o nosso Homem-Morcego aparecerá na Liga do Justiça que estreia 16 de novembro de 2017.

 

E ai, o que acharam da decisão do Novo diretor em não manter o roteiro antigo?

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul

pamela auto blogueira de recife cabelo azul

Share This:

Deixe um Comentário