To The Bone – Filme sobre anorexia com Lily Collins ganha o primeiro Trailer

To The Bone – Filme sobre anorexia com Lily Collins ganha o primeiro Trailer. O Longa será lançado pela Netflix e irá mostrar a vida de uma jovem com anorexia.

To The Bone / O Mínimo para Viver – Filme sobre anorexia com Lily Collins ganha o primeiro Trailer:

To The Bone / O Mínimo para Viver - Filme sobre anorexia com Lily Collins ganha o primeiro Trailer:
To the Bone (ou a tradução “O Mínimo Para Viver), filme que será lançado pela Netflix e protagonizado por Lily Collins acaba de ganhar o seu primeiro trailer.

Da diretora Marti Noxon, conhecida por seus trabalhos em Buffy e UnReal, o filme conta a história de Ellen  (Lily Collins), garota de 20 anos que vive entrando e saindo de tratamentos de anorexia e é completamente fissurada em calorias e alimentos. Quando a sua madrasta (Carrie Preston) a envia para uma nova reabilitação, Ellen acredita que será a mesma coisa de sempre. Mas, o método não tradicional do médico (Keanu Reeves) a surpreende.

O filme já teve estreia no Sundance Film Festival e os direitos foram comprados pela Netflix. A Data para a empresa liberar ficou para dia 14 de Julho.

Marti Noxon, em entrevista, disse que escreveu o roteiro inspirada na sua própria luta conta os distúrbios alimentares. Ela disse que está tentando trazer compaixão e entendimento para essa questão que atinge muito mais pessoas do que imaginamos.

A Protagonista, Lily Collins, também afirmou já ter passado por problemas com distúrbios alimentares quando mais jovem.

Assistam ao Trailer:

E ai, estão preparados para assistir To The Bone? Por mais distante que pareça da gente, não temos ideia de como esse assunto afeta milhares de pessoas. Hoje em dia, vivemos na sociedade da magreza e do peso perfeito. Isso afeta homens e mulheres que vivem verdadeiros pesadelos em busca do corpo ideal.

É uma doença real e muito presente que precisa ser conversada. O intuito do filme é mostrar (através do roteiro de quem já sofreu com isso) como é a vida de uma pessoa que convive com esse tipo de distúrbio.

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul

pamela auto blogueira de recife cabelo azul

 

 

Share This:

Deixe um Comentário