Pin It

Tommy Hilfiger lança linha de roupas para cadeirantes

Tommy Hilfiger lança linha de roupas para cadeirantes. A marca resolveu dar um grande passo e entrar no mundo fashion da inclusão.

Tommy Hilfiger lança linha de roupas para cadeirantes

Tommy Hilfiger lança linha de roupas para cadeirantes

E cada vez mais marcas estão caminhando em prol da diversidade no mundo da moda. A Tommy Hilfiger, uma das marcas mais famosos no mundo, acabou de divulgar sua coleção de roupas adaptadas para pessoas com deficiência.

As peças ainda não estão disponíveis para compra, porém de acordo com o WWD, em breve aparecerão modelos da coleção esportiva de verão 2018.

Ao todo, são 37 itens para homens e 34 para Mulheres. O estilo visual permanecerá fiel a identidade da marca.


“Inclusão e democratização de moda sempre fizeram parte do DNA de minha marca. Essa coleção tem o objetivo de empoderar adultos com deficiência e ajudá-los a se expressar por meio da moda”, disse o fundador da TH, o próprio Tommy.


Não é a primeira vez que a Tommy investe em pluralidade e diversidade dentro da sua marca. Em 2016, a label colaborou com a fundação Runway Of Dream, uma linha completa para crianças com deficiência.

Mas, dessa vez, não é uma parceria com nenhuma ONG. E sim, pura iniciativa da marca para trazer essa diversidade e inclusão para o mundo fashion.

São materiais como velcro, zíperes magnéticos e uma série e funções que ajudam os cadeirantes na hora de vestir a roupa.

Por mais marcas que invistam na moda inclusiva!

XOXO

pamela auto blogueira de recife cabelo azul

Thor: Ragnarok ganha trailer com Doutor Estranho

 

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: