TOP #5 Melhores Tendências de 2016

Hello Weirds, vem ver as MELHORES TENDÊNCIAS DE 2016 escolhidas por mim! Mas antes, Curtam nossa fã page! Sigam nossos Instagrans @PamelaAuto / @bloglmbw e Inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

TOP #5 Melhores Tendências de 2016:

Melhores Tendências de 2016

#5 : Chokers


choker
Os chokers chegaram com tudo em 2016 e vieram com uma pegada bem descolada! Hoje já existem chokers de fita, veludo, couro, metais e até mesmo de outros materiais inusitados. Realmente eles vieram para agradar a todos os gostos.

#4: Rainbow Hair / Cabelo Arco íris


rainbow hair cabelo arco iris
Apesar de não ser algo tão comum, os Cabelos Arco Íris ganharam bastante força em 2016 e apareceram até mesmo em grandes passarelas. O que popularizou foi o tal do “cabelo arco íris escondido”,que na verdade é uma forma mais discreta de usar essa tendência!

#3: Patches


patches

Os patches chegaram tímidos mas ganharam bastante força conquistando o mundo da moda! Hoje, vemos patches em todos os cantos: Bolsas, Sapatos, Jaquetas, Acessórios e etc. Realmente 2016 foi o ano dos Patches e eles vão continuar bombando em 2017!

#2: Sandália Slide

sandália slide

A Volta das Slides foi uma das melhores coisas já acontecidas! Esse modelo permite conforto e estilo para o verão. Impossível não se apaixonar e querer usar de todas as cores, materiais e estampas!

#1: Metalizado e Holográfico

roupas-e-acessorios-metalizados-saiba-como-usar-essa-tendencia10370-770x385
holográfico roupas

Uma das tendências mais usadas e com certeza mais maravilhosas de 2016 foi a volta dos acessórios e roupas Holográficos e Metalizados! Não tem nada mais estiloso e babadeiro quanto um look nessa pegada. Com certeza 2016 ficou mais brilhante depois dessa tendência ter bombado!

Essas foram as minhas tendências favoritas que lacraram em 2016 e prometem continuar em 2017 também!

Na verdade, independente de estar ou não em “alta”, continuarei usando essas Trends com certeza! Afinal, a moda está ai para ser seguida, porém, nada impede de você usar o que gosta mesmo que a tendência já tenha passado.

E vocês, quais tendências mais gostaram de 2016?

XOXO

pamela-auto

pamela-auto-blog-let-me-be-weird

Share This:

Deixe um Comentário