Pin It

Trend to Watch (Tendência): Brogues Flatform

Hello Weirds! Curtam nossa fã page, sigam nosso Instagrans @letmebeweird / @bloglmbw e Snapchat Pamletmebeweird e inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

despojada copy

Se tem uma Tendência que parece que não vai embora nem tão cedo é a das Flatforms (sim, a das plataformas nos mais diversos tipos de sapatos/sandálias). Mas, um estilo de sapato que com certeza ganhou o coração das fashionistas e também de várias marcas são os Brogues com plataformas! 
Pois é, os Brogues são conhecidos por serem, originariamente, sapatos masculinos, mas que com a modernização dos tempos, também virou um modelo feminino muito andrógino e estiloso!
Confiram algumas inspirações de Brogues Flatforms:
IMG_6780

pradas New-Arrival-2016-British-Style-Oxfords-Shoes-Square-Toe-Flat-Platform-font-b-Brogues-b-font despojada look-oxford-brogue-plataforma-5-e1468333420874 looks-oxford-brogue-plataforma-1-e1468333450755 Prada-1 Oxford Flatform7 02 03 prada-derby

Os mais comuns são os com solado branco tratorado, mas existem vários modelos com diversos  materiais diferentes (e cores também)!
Gosto bastante desse modelo de sapato e estou louca trás de um metalizado!

E vocês, o que acham dessa tendência?

XOXO

dsdascdzsdsadasd
Channel Art Template (Firewssdsdasasorks) copy copy copy copy

Share This:

Pamela Autoo

Pamela Auto, Formada em Administração, 24 anos e Blogueira de Recife - PE. Acredito na liberdade de expressão e que podemos ser quem quisermos. Então sejamos nós mesmos, sem medo de ser estranho/weird! https://letmebeweird.com/

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. J∀K disse:

    Esses modelos são arrebatadores, além de muito encantadores, é claro.
    Esses dias estava procurando por alguns exemplos para um futura compra e tem um mais bonito que o outro. Mas, o metalizado é sem igual.
    http://www.hercampus.com/sites/default/files/styles/full_width_embed/public/2015/07/16/1341001092_1_1_1.jpg?itok=fjFYvEof

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: