Trend to Watch (Tendência): Slicked Back Hair

Hello Weirds! Curtam nossa fã page, sigam nosso instagram @letmebeweird e Snapchat Pamletmebeweird e não percam as news!

ritaora copy

Tendência vinda direto das Passarelas e que tem dominado os Red Carpets, o Slicked Back Hair nada mais é do que o efeito molhado do cabelo todo para trás.
Esse penteado, apesar de parecer simples, é bem complicado de fazer e não ficar parecendo puro desleixo. Mas, se você conseguir o efeito certo, fica puro glamour e super elegante para uma ocasião bem phyna!
O ideal é fazer com Gel, um pouco de água e muito laquê. É só colocar o cabelo todo para trás, umedecer a raiz e passar o gel com o auxílio de um pente. Quando tiver do jeito que você acha bom, aplique o laquê.
Esse tipo de penteado também tem duas formas de ser feito, uma com o cabelo baixo mesmo e outra com uma espécie de topete que fica bem estiloso. Confiram:
mOup58y

R9uehEp FUJnw2C xEhBVQt ritaora demi-vmas-red-carpet-brushed-back-hair-1-w540 2f93a06d55a29928e5a9f6731caa51ec cabelo-molhado-para-tras-kendall-jenner-zendaya-rita-ora59318 Slicked Back cabelo-molhado-para-tras-kesha-iggy-azalea-felicity-jones59320

Também da para deixar mais bagunçadinho ou bem lisão. Vai depender do seu estilo e como você acha mais legal.
Apesar de muita gente achar estranho (weird!) eu acho super legal o Slicked Back Hair! Super tentaria usar (mas acho que não consigo prender minha franja muito tempo para trás com gel e laquê pois meu cabelo é muito fino sempre acha uma maneira de escapar).

E vocês, o qua acham?

XOXO

pamela-autoo-let-me-beweird1

Share This:

Deixe um Comentário