Trend to Watch (Tendência): Slip Dress

Hello Weirds! Curtam nossa fã page, sigam nosso Instagrans @letmebeweird / @bloglmbw e Snapchat Pamletmebeweird e inscrevam-se no Canal do Youtube para não perderem as news!

TS10K11HBLK_Zoom_M_1 copy

Ícone dos anos 90, o slip dress se confirma como a peça must have de 2016. Depois de fazer sua volta nas passarelas internacionais de verão 2016 e dar pinta nas coleções nacionais no último SPFW de inverno 2016, o modelo com ar boudoir invade o pre-fall, provando que não deve sair da “wish list” fashionista nem tão cedo.

Chanel e Michael Kors exibiram versões glam perfeitas para usar do casamento ao gala. Já Riccardo Tisci levou um toque grunge aos modelos com detalhes rendados da Givenchy ao combinar com parkas e coturnos pesados. Na italiana Philosophy, de Lorenzo Serafini, o vestido-camisola aparece com estampas delicadas e acento boho, para agradar em cheio as mais românticas. Aposte nas layers ou no minimalismo cool à la Kate Moss e atualize o visual com “o” modelo do momento!
photo-jun-17-12-51-44-pm


photo-jun-29-10-51-23-am
Slip-Dress-4 LINGERIE-IMAGE-SOURCE-fashiongum.com_ Slip-Dress-Blazer-Who-What-Wear danielle-bernstein-look-slip-dress-denim-jacket slip-dress-looks-800x495 slip-dressss Como-Usar-Slip-Dress-09

Tem quem diga que o modelo parece uma camisola, mas é bem esse o conceito dele! Uma peça sem pretensão mais que fica muito estilosa e pode ser usada das mais diversas formas (desde o casual até o gala).
Quem adora um Look conforto está amando essa tendência. Além da versatilidade de mil looks em um! Você pode sair de casa com seu Slip Dress com uma sapatilha e trocar por um salto a noite que vai ficar lindo e estiloso do mesmo jeito.

Quem aposta?

Ja vi vário modelos na Zara e na Renner!

XOXO

dsdascdzsdsadasd
Channel Art Template (Firewssdsdasasorks) copy copy copy copy

Share This:

One thought on “Trend to Watch (Tendência): Slip Dress

Deixe um Comentário